12 maneiras de viajar à República Checa melhor

Um grande número de viajantes pode dizer que eles foram para a República Checa e caminhou pelas ruas acolhedoras pelo menos uma vez, mas nem todos sabem o Hidden lugares "secretos" do país, onde é possível viajar de volta no tempo direto para o idade Média, encontrar tesouros e moedas de prata real, explorar a sua própria Suíça em maneiras mais baratas e até mesmo obter a possibilidade de encontrar um fantasma real!

A República Checa representa hoje um país de histórias, deliciosa cerveja e telhados vermelhos pitoresco, uma vez que é a primeira coisa que chama os olhos dos viajantes, quando entrar no país pela primeira vez. Mas, além disso, é o país das cidades mais antigas, vários resorts, antigos castelos e até mesmo seu próprio local de pequena Suíça. E as outras vantagens, representados pelas distâncias curtas, estradas perfeitas e proximidade a outros países europeus populares, incluindo a Alemanha, Áustria, Eslováquia e Polónia, transformar viajam para a República Checa para o início de uma grande aventura.



Então, quais são as coisas que podem ajudar você a saber a República Checa melhor e que não são tão populares entre os médios viajantes?

  • Sinta o espírito dos tempos antigos
Devido à história antiga e complicada do país, há uma bastante grande número de vários antigos castelos, palácios, cidades, parques e museus que estão espalhados por todo o território do país. Os principais destinos turísticos entre eles são representados pelas cidades de Brno, Vizovice e Olomouc, o sistema de cavernas Moravian Karst, incrivelmente belos castelos antigos de Lednice-Valtice Complex, cujos porões manter os segredos antigos e os muito velhos vinhos locais da Morávia que podem ser provei e até mesmo comprados por todos os visitantes estrangeiros.
  • Visitar o local "pequena Praga" nem sequer sair do país
O local da cidade de Olomouc não só é considerado o melhor lugar para todos os amantes de música de órgão ou arquitetura 'catedrais. Este pequeníssimo cidade da Morávia tem um número muito grande dos mais variados locais turísticos turísticas, quase tanto como a capital do país e devido a isso, a parte histórica da cidade está incluído na Lista do Património Mundial da UNESCO. A maneira mais rápida para chegar à cidade é de comboio ou de autocarro da cidade de Brno, uma vez que irá demorar apenas cerca de 2-3 horas.
  • Ouça o maior órgão em todo o Europa Central

  • Visite Hradec Kralove ou o Castelo da Rainha
Hradec Kralove é uma das cidades locais mais antigos, que está desenvolvendo rapidamente começando a partir do século XIV-th e que teve sua fama devido à sua principal passeios, a catedral gótica do Espírito Santo eo incrivelmente deliciosa cerveja local, que receita é sendo mantida em segredo para os muitos já séculos. Além disso, a cidade atrai os visitantes estrangeiros, devido ao seu centro medieval da cidade, com seus telhados vermelhos, cúpulas pretas, sino alto eo relógio antigo que trazem seus visitantes diretamente de volta ao século XVIII-th.
  • Visite o "Bohemian Paradise"
pinhais, lagos de águas cristalinas, labirintos rochosas, cavernas, canyons, cidades feitas de pedras e os antigos castelos que se erguem acima dos locais turísticos naturais de paraíso boémio explicar um nome tão incomum deste parque nacional e justificá-la completamente. As antigas fortalezas que estão espalhados por todo o parque nacional de ajuda para manter a atmosfera misteriosa de este lugar de tirar o fôlego.

  • Entrar nas Crônicas de Nárnia
Boa notícia para todos os fãs do filme, como devido à combinação de sorte de circunstâncias, o filme foi filmado na República Checa, em linha reta nos territórios de seus parques nacionais, incluindo a Suíça Boémia, Adrspach eo Castelo Dobříš. A "Suíça Bohemian" National Park está situado na parte nortern do país, perto da fronteira com a Alemanha, e é verdadeiramente considerada a "jóia" real da República Checa, devido às suas gargantas pitorescas, pedras e arcos, pinheiro balsâmico florestas e suas variadas habitantes, incluindo as aves raras e animais selvagens numerosas espécies.
  • Encontrar a melhor vista em Praga
A cidade inteira, em geral, representa um enorme passeios e, por sinal, a cidade é bastante grande, e como todo viajante sabe, é melhor para admirar os grandes locais turísticos da distância. A melhor vista sobre a capital do país pode ser encontrada no topo das numerosas torres que estão espalhados por toda a cidade (existem mais de 1000 de torres em geral em Praga - você pode imaginar isso ?!), ou a partir do plataformas de observação especiais, colocados nas montanhas que estão ao redor do país.
Mas a plataforma de maior observação de Praga é a Petrin Lookout Tower, que também é considerado a Torre Eiffel locais de Praga e é colocado na altura de cerca de 55 metros. É possível para Rach o topo da torre, quer por elevador (que custa dinheiro adicional) ou por subir os 299 degraus de suas escadas a pé. De qualquer forma, você terá uma vista inesquecível no final.
Ah, e não se esqueça sobre a vista da cidade que se abre a partir do lado do rio - é, sem dúvida, vale a pena ver!



  • Conheça um fantasma
Os moradores pensar que cada castelo deve ter seu próprio fantasma, então vamos mencionar que existem cerca de 2500 castelos espalhados por todo o país e (como se diz) cerca de 100 fantasmas reais, habitando neles. Se você está procurando as emoções realmente emocionantes e impressões inesquecíveis, é melhor para você para ir para o um desses passeios noturnos de verão em torno de um desses castelos.
  • Viajar de volta aos tempos medievais
Cada junho a pequena cidade de Cesky Krumlov vai voltar direto para os tempos medievais e se transforma em um alto e alegre centro de diversão, torneios cavaleiro, feiras históricas, piqueniques e música tradicional medieval. Todos se vestem com as roupas tradicionais e espera que os grandes fogos de férias, que acabam por este dia incomum.
  • Saborear a deliciosa cozinha local
  • Visite a cidade de Brno
Brno é popular por suas exposições bonitas e variadas de arte e festivais de verão que são normalmente realizadas de Junho a Setembro e Alternativa Brno concertos musicais, onde todos os músicos modernos locais representam sua arte.
  • Saborear cerveja local e escolher o seu favorito
  • Faça Praga, o "ponto de partida" da sua grande aventura
A República Checa tem uma localização perfeita em linha reta no centro da Europa, é por isso que muitos viajantes experientes combinar a visita deste país a ir para outros países, incluindo a Alemanha, Áustria, França, Bélgica e outros países vizinhos. Além disso, há ônibus especiais em Praga que organizam alguns dias passeios nos países vizinhos, assim, a fim de passear e ver todos os principais locais turísticos.




This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com/PrivateTourGuides


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top